quinta-feira, 3 de maio de 2012

Não TEM JEITO NÃO

E NUM É QUE ELE DEU AS CARAS DE NOVO...

MAS CALMA LÁ QUE ELE AINDA É NOSSO IRMÃO
KKKKKKKKKK 
 

Sei Não, quanto mais peço ao meu SERVO pra não dizer besteiras no seu "brogui", MAIS ele faz e isso só me traz bronca, ou seja, acho que ele tá mais pra bronqueiro que blogueiro.




Meu SERVO, você não se lembra, MAS EU "seu REI", que nunca gostei de estudar poderia lhe dar uma educação de qualidade?

POIS assim você saberia que antes do "máximo", tem um "mínimo". A não ser que meu dileto SERVO, seja portador de mania de grandeza – ai só com tratamento.


É meu SERVO, "seu REI" tem culpa na sua formação intelectual (Será que ele vai entender isso??? kkkk).

Imaginem eu, APENAS SERVO DO "meu REI" interpretando LEIS????

UIAAAAAAA....
 
 Num é interessante? Eu, um montador de antenas, ÊTA formação cultural, para discutir com os demais em pé de igualdade.

Papagaio não fala, já foi dito. Apenas “ arremeda “. ELE não raciocina.


Se disserem que meu SERVO é presunçoso, vão querer dizer algo que não sei o significado. 

kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.